segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sumi porque?

 Oi galera, então sumi né. Enfim nesse últimos meses foi um turbilhão de coisas na minha vida. 
Ocorreram tantas e tantas coisas, muitas coisas triste e algumas alegrias.Até porque esses dois sentimentos nunca andam separados. O primeiro grande motivo pelo qual eu parei de escrever e postar e de usar tantas outras rede sociais e de fazer tantas outras coisas,foi a morte do meu amado pai. Um choque que ainda não recuperei. E muito complicado reorganizar a vida, quando ela parecer está tão arrumada, perfeitinha né. Esta sendo muito difícil anda sem ele. Ele era o meu herói  foi uma pessoa que me ensinou sobre a vida, sobre carácter e sobre tantas outros sentimentos, farei um poste sobre ele em breve.
Depois veio a universidade, e tantas correria já viu sem tempo para nada, ou melhor dizendo eu estou fazendo milagre com meu tempo, e por fim o resto de tempo que me sobra fica divido entre o meu namorado Lucas e com minha Mamis Vanuza e os meus familiares. 
Enfim estou colocando os pontos nos "iis" voltando a minha rotina normal. Estou numa nova fase na minha vida, aprendi muitas coisas nesses 4 meses e quero compartilhar com vocês... 
Beijos espero gostem. 



Um comentário:

Tweet #TwitterStories